Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

F E L I Z A N I V E R S Á R I O ! ! !


O meu pequeno Josué começou a estudar com 2 anos. Ao final do ano ele sabia as cores, sabia contar de 1 a 10, e já conversava como um tagarela. Mais a diretora do colégio decidiu não deixá-lo ir para o outro ano, dizendo que o mesmo estava atrasado em relação aos outros alunos.

Me surpreendi, mais deixei meu pequeno no mesmo colégio, quando estudou no ano passado já com 3 anos com outra professora, Camila Queiroz, em pouco tempo meu pequeno já desenhava, pintava e fazia todas as tarefas, e para surpresa da diretora, ele já escreve o nome dele completo e conversa muito bem, desenha e faz todas as tarefas sozinho. Graças a quem? Sim, graças a Camila Queiroz, ele a chama de tia Camila, eu a admiro muito, por ser uma jovem de Deus, que é uma bênção não só na vida do meu filho, mais na minha vida.

Saiba que pessoas como você são poucas no meio de milhares, não esqueço do seu tratamento, do seu cuidado, do seu carinho com meu pequeno Josué, e quando ele fica com você ele sente sua falta. Quero lhe desejar neste dia de hoje, um Feliz aniversário Camila, que Deus realize os sonhos Dele na sua vida, espero de alguma forma um dia retribuir tudo que fez, e tudo que faz pelo meu pequeno, saiba que lhe admiro muito, nunca se esqueça que neste mundo por mais pessoas que conheçamos, e por mais amigos e colegas que estejam no nosso convívio social, quando passares por provações e dificuldades, você contará nos dedos os que estarão próximo para lhe ajudar. Pode contar comigo para fazer parte de sua história, estamos juntos e um feliz aniversáriooooooooooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário