Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

VENHA PRA ESTA IGREJA E MUDE SUA VIDA FINANCEIRA, AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA NISSO, É MUITA GENTE MESMO!

Não vou escrever muito, até porque sei que algumas pessoas quando vêem um texto longo não se preocupam sequer em ler o conteúdo, então resumirei muito do que tenho a escrever.
O céu não é um banco, ou uma conta poupança, e também você não vai encontrar lá anjos lhe ensinando matemática financeira, nem lhe dando estudo de como conduzir suas finanças
Essa idéia de que DEUS está interessado em nossas posições financeiras, de que DEUS está interessado em encher a rua de nossa Igreja de carros do ano, sendo até motivo de orgulho para muitos pastores mercenários que se gabam de que os membros de suas Igrejas não tinham nem bicicleta, mas que agora tem vários carros. E infelizmente muitas denominações estão como a Igreja de Laodicéia, estão enriquecidos, mas JESUS está do lado de fora, batendo e dizendo que são miseráveis, pobres, cegos e nus (Apocalipse 3:14).
Essa maldita e desgraçada teologia da prosperidade que vai conquistando mais e mais púlpitos, porque até pessoas sinceras estão se vendendo, sucateando a Mensagem do Evangelho, abandonando a pureza Doutrinária só para não ver seus membros indo atrás de bonachões que oferecem melhores condições financeiras aos seus "fregueses" através de suas correntes mágicas, com amuletos ungidos que trarão boa sorte. Mas isso não é Evangelho. O Evangelho não visa bolso de ninguém, mas a alma do ser humano, O Evangelho não é para eu ficar rico na terra, mas para me fazer uma pessoa rica na eternidade, através da riqueza incorruptível da Palavra de DEUS e da Presença do Eterno em minha vida.
“E disse JESUS ao povo: Acautelai-vos e guardai-vos de toda espécie de cobiça; porque a vida do homem não consiste na abundância das coisas que possui. (Lc. 12:15)
(Pr Cleiton Pinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário