Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

NÃO SUPORTO RELIGIOSIDADE!!!


Anseio em permanecer como um ser comum, sou apenas o Cleiton, esposo da Cintia, e pai do Josafá e do Josué, nascido em Pentecoste-Ce, e não me iludo com simulações ou artes feitas em um altar, ou como se fosse uma apresentação em um palco. Não sou artista, nem ator, nem diretor, talvez seja um mero coadjuvante neste filme da vida, não me sinto apto a tanta santidade que vejo por aí, sei que não atingi o nível da divindade de alguns, que tem até argumentos convincentes, mais que prefiro ter os meus pés no chão, e ter minha consciência diante do Nazareno que sou falho e pecador, simplesmente um remido, porque Ele um dia resolveu estender a mão para me segurar. Os erros que já fiz me atemorizam, sinto um martírio dentro de mim e uma cobrança da minha alma, onde fico cabisbaixo, e entro no meu quarto e transformo as palavras do meu coração em lágrimas, que aos poucos sou acalmado com uma voz suave, que até hoje tem me sustentado e susurra no meu ouvido dizendo: “Estou aqui, sempre”, Oh meu amado leitor, esta voz vem de outra dimensão, onde nenhuma forma de liturgia, ou religiosidade pode falar ao homem. Diante da presença do nazareno admito minhas fraquezas e minhas culpas, o sentimento de penitencia vai embora, a melancolia desaparece, e o que permanece é uma voz ecoando nitidamente: “Nunca se venda, nunca deixe ser manipulado, não simule, não seja leviano, apenas me ame, me ame, me ame.” Ah meu irmão, levanto a cabeça e vejo o poder regenerador do nazareno, e não há palavras para explicar a sensação de estar, não no átrio, nem no pátio, mais dentro do SANTO DOS SANTOS...

(Pr Cleiton Pinho)

Graça e paz a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário