Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ONDE ESTÃO OS HERÓIS?

Será que o mundo endoidou de vez, há uma enorme necessidade de segurança no nosso país, parece que abriram foi às portas dos asilos. O mundo está caótico, ninguém pode mais ter sossego nesta cidade, perdi terça-feira um amigo o SD-PM ALYSSON, o mesmo foi surpreendido por um acidente de serviço, onde custou-lhe a vida, e ontem outro companheiro SD-PM BRAGA, teve a infelicidade de ter sido assaltado depois de sair de um banco aqui na nossa capital, vindo os meliantes a ceifarem-lhe a vida. Isso tudo aconteceu só em dois dias, nunca escrevi sobre a minha vida de trabalho fora igreja, mais diante da maldade que se alastrou neste mundo, não só na nossa capital, mais em todo país, vejo que se abre uma brecha para os revolucionários da última hora chegarem, e encantarem as multidões, com suas ministrações utópicas, do tipo “FORTALEZA É DO SENHOR JESUS, O BRASIL É DO SENHOR JESUS”.  O cenário está pronto para as massas serem enganadas, quem tem a mídia na mão, e status está com as rédeas prontas para conduzir. É fácil observar esta  incineração de empáfia, e ver a massa evangélica vivendo um cristianismo de quinta categoria, onde o respeito, o amor ao próximo, a verdade, estão longe do povo que se diz cristão. E vou mais além, muitos estão com o seu ego inflamado em busca dos seus próprios prazeres, e o próximo, ah que próximo, eu tenho que vencer, minha igreja me ensina assim você é um leão. Quanta estupidez, quanta mediocridade, é fácil jogar os vícios, os erros, as mentiras, para baixo do tapete, e quem é especialista neste tipo de engano sempre se sobressai, até como herói.
Agora cheguei onde queria, faltam os heróis, então caro leitor o campo está fértil para os farsantes competentes entrarem, vai aparecer falso caridoso que esconde seu egoísmo com choro e lágrimas, vai aparecer o falso santarrão que enche a massa de discursos melosos, são pseudos heróis, que camuflam sua torpeza dizendo-se contra a imoralidade sexual, contra a lascívia, contra o homossexualismo, será mesmo? Continuo, são farsantes, avarentos, amam ao deus mamon, são gananciosos, vendem o evangelho de Cristo, não tem mansidão, e ainda se escondem atrás de versículos bíblicos dizendo: “Ai daquele que tocar num ungido do Senhor”, Estes Jesus chama de sepulcro caiado, eu vou até mais além, eu chamo é de coração caiado. Basta um pouco de manipulação, do tipo, não resista ao sacerdote, obedeça o comando do ungido.  Só pra não esquecerem o diabo também é ungido, e transforma-se até em anjo de luz, para enganar até os escolhidos.
Deus está levantando uma geração, que é carismática, que ama de verdade, não só de palavras, uma geração que é mansa, gentil, que foi alcançada pela graça de Cristo, e vive nesta graça, permanece nela, e avança com Cristo sem medo de manipulações humanas, nem demoníacas. Neste mundo sombrio, ainda há fagulhas que estão com o coração incendiando do amor de Cristo, e este amor vai germinar, crescer e multiplicar, substituindo todo tipo de religiosidade, toda arrogância, toda prepotência, toda falsa espiritualidade.
O futuro da humanidade nunca esteve tão necessitado da verdadeira igreja de Cristo, o carisma, a verdade e o amor, tem que alcançar nossa geração.
Graça e paz a todos!
(Pr Cleiton Pinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário