Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

VOCÊ...



Me faz rir.
Alegra meu coração!
É um tesouro que vale mais que o ouro.
É prova de que verdadeiro amor existe.
Lembra ternura. Atrai olhares...
É atraente, cativou o meu coração
Sinto um vibrar no seu coração de energia positiva
É pra mim muitas vezes um remédio para a depressão
Me trás felicidade, que não consigo explicar
Me cumprimenta com um olhar de paixão
Tem muita força dentro de si
Também precisa de um abraço
Merece um abraço apertado
Ás vezes está precisando até de um colo
Me faz entender que existe história de amor
É muito agradável, e ideal pra se conviver
É um colírio para os olhos
Uma música que ainda não foi cantada
Uma melodia em silêncio
Não tenho receio nenhum de dizer que você é um prêmio de Deus pra mim
Sua simpatia é um estimulo a vida
Criou laços comigo, que ninguém pode destruir
É de um valor inestimável, indiscutível e incalculável
Está guardada, preservada no canto esquerdo do meu peito
Tem me fortalecido, tem me edificado e tem me mostrado valores que desconhecia
As vezes tem me ouvido, e as vezes não, o que importa é que me escuta
Me dá liberdade de dizer, me sinto seguro com você por perto
É um braço firme em quem posso confiar,
É um forma que Deus colocou para me motivar e continuar na batalha
Me mostra seus sentimentos pelo seu olhar, sem dizer nenhuma palavra
Tem um caminho a seguir, uma direção, e sempre estarei por perto pra te ajudar
Chegará no seu destino, na linha de chegada.
Não sabe mais hoje está sabendo, que ninguém nunca substituirá VOCÊ.

Fonte: Cleiton Pinho Filho de: Francisca Pinho e Eduardo Pinho
Paz e graça a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário