Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O que há de vir virá, e não tardará(Parte 2)


Meus queridos internautas, gostaria de dar prosseguimento a este assunto sobre a volta de nosso Senhor Jesus Cristo. A terra gemendo descontroladamente, ela se contorce, cambaleia em dores nunca antes sentidas; fenômenos notáveis têm se propagado assustadoramente, a extensão dos danos não tem medidas, a sociedade vive um desastre moral sem precedentes na história. Tudo é um confuso mistério para a humanidade distante de Deus, que sem encontrar respostas satisfatórias pergunta: porque todo este caos? Ela ignora que todas essas tragédias que a assola foram predeterminadas por conseqüências de seus pecados não expiados. A humanidade desconhece que caminha certeiramente para o alvo do Eterno, suas tragédias apontam para o fim, porém antes do fim, algo extremamente incompreensível, quase inacreditável, entretanto, tão certo quanto a existência do próprio Deus, está prestes a acontecer: O ARREBATAMENTO DA IGREJA, a primeira etapa da segunda vinda de Jesus a terra.
Sua vinda surpreenderá a muitos, e a realidade do arrebatamento será um cálice duro de sorver, mas terão que sorve-lo, terão que admitir que Aquele que fez a promessa é fiel para cumpri-la.
Mas apesar da apostasia dos últimos tempos a verdadeira igreja de Cristo sobrevive e marcha vitoriosa para o seu alvo. Ela, imaculada, irrepreensível e santa aguarda o Noivo celestial. A esperança do arrebatamento lhe dar forças para vencer as lutas, aos ataques do adversário, pra enfrentar de cabeça erguida os sofrimentos, as provações, as aflições e tentações. Ela é igreja vitoriosa que desafia o inferno com sua coragem e não se dobra diante do mundo, supera a rejeição e o ódio, ela vence Satanás.
Prisioneira da viva esperança ela segue confiante ao encontro de seu amado, ela sabe que ele virá para arrebatá-la. Muito em breve todos lamentarão e verão o organismo ser arrebatado da organização, então se verá a diferença entre os fiéis e os infiéis, entre o justo e o ímpio; entre os que verdadeiramente creram e esperaram e os que não consideraram que Jesus viria para o arrebatamento. Uma elite de pessoas de vidas consagradas, que amaram ao Senhor acima de tudo, que sangraram como sacrifício vivo sobre o altar, durante todos os dias que viveram sobre a terra; que chorou lágrimas de sangue ao sentir o gosto da renúncia; homens e mulheres fieis que diante dos recifes das escolhas mantiveram-se firmes enquanto esperavam o regresso de seu Senhor, homens e mulheres que creram contra a esperança.
Jesus virá como um ladrão na noite, virá para buscar os seus santos. Aguarde
Parabéns a todos os servos de vidas consagradas que resistiram até o sangue e não deixaram calar o MARANATA.
Ora vem Senhor Jesus. O Espírito e a Noiva dizem vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário