Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

3(TRÊS) DÉCADAS DE VIDA!


Eu ainda sou aquele menino que é de uma terra que o povo padece
mas não esmorece e procura vencer.
Eu ainda sou aquele menino que diz sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará.
Eu ainda sou aquele menino que sonha com um mundo sem maldades e traições.
Eu ainda sou aquele menino que como qualquer um possuo imperfeições e mesmo assim sou feliz comigo do jeito que sou.
Eu ainda sou aquele menino que quando chove saio pro meio da rua pra tomar banho de biqueira, e colocar o chinelo pra água levar como um barco.
Eu ainda sou aquele menino que sinto falta do meu irmão, que mora no juazeiro do norte, e que é o meu único amigo que brincava comigo.
Eu ainda sou aquele menino que olha para o reflexo do espelho e começo a fazer careta.
Eu ainda sou aquele menino que pensa que é um verme e um dia quer se tornar astro.
Eu ainda sou aquele menino que acho que existem vampiros e extraterrestres.
Eu ainda sou aquele menino que sinto preguiça de tomar banho e de procurar roupa pra mim vestir.
Eu ainda sou aquele menino que me sinto culpado quando vejo um morador de rua com fome, e várias pessoas sem um teto pra morar.
Eu ainda sou aquele menino que mostro meu sorriso quando é preciso sorrir, mais que também choro nos momentos em que preciso.
Eu ainda sou aquele menino que me pego brincando de ser adulto, e também brincando de ser menino.
Eu ainda sou aquele menino que tem medo de solidão.
Eu ainda sou aquele menino que come chocolates e se orgulha de comer pão com café pela manhã.
Eu ainda sou aquele menino que não se sente bem de paletó e gravata, gosto de andar só de bermuda sem blusa e de cabelo assanhado.
Eu ainda sou aquele menino que temia tanto a noite escura que o coração, feito um tambor, tremia em seu peito.
Eu ainda sou aquele menino que detestava o sino do despertador que o arrancava da cama muito cedo.
Eu ainda sou aquele menino que considerava o dia do aniversário o mais importante do ano.
Eu ainda sou aquele menino que sonhava voando com asas de borboleta.
Eu ainda sou aquele menino que não gostava de abóbora cozida.
Eu ainda sou aquele menino que orava sem se preocupar se suas preces seriam ouvidas ou não.
Eu ainda sou aquele menino que acreditava que os seus pais eram felizes no casamento e não conhecia briga de família.
Eu ainda sou aquele menino que falou palavrão sem saber o que significava.
Eu ainda sou aquele menino que seguiu tímido para o primeiro dia de aula.
Eu ainda sou aquele menino que pulou de alegria quando conseguiu assobiar.
Eu ainda sou aquele menino que tentou manter os olhos abertos na noite de Natal.
Eu ainda sou aquele menino que subiu no telhado de casa para pensar na vida e ficar só.
Eu ainda sou aquele menino que pediu a presença da mamãe para baixar a febre.
Eu ainda sou aquele menino que acredito de toda a minha alma em Deus, e sinto Deus no meu coração, no ar, na chuva, nas flores, na vida, eu sinto Deus andando em minha companhia e isso me basta!
Eu ainda sou aquele menino que faz travessuras e cresce por distração, e Deus me livre de um dia eu deixar de ser menino!!!

Um comentário: