Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de março de 2015

Babilônia, e as minhas razões porque não assisto novelas


Há um bom tempo que eu não assisto um capitulo sequer de uma novela. Aliás, se alguém me perguntar os nomes das novelas que passam nas emissoras brasileiras eu não saberia responder. 

Pois é, além de achar um atraso intelectual eu considero todo aquele que assiste uma novela, alguém que optou jogar seu tempo na lata do lixo. 


Eu particularmente não suporto mais assistir em horário nobre  apologia a promiscuidade e imoralidade sexual, ao homossexualismo, prostituição, traição conjugal e muito mais. Sinceramente estou farto da política de pão e circo que “emburrece” a olhos vistos a sociedade brasileira. 


Na próxima semana iniciar-se-á na Rede Globo de Televisão uma novela cujo título é Babilônia. Na trama. haverá apologia a todo tipo de comportamento pecaminoso que afronta as Escrituras e para nossa vergonha, inúmeros cristãos permitirão que a podridão conceitual, moral e relacional adentrem em seus lares. 


Pois é, talvez alguns ao lerem essas letras estejam dizendo consigo mesmo, que papo careta, ultrapassado, aonde já se viu alguém reclamar do conteúdo de uma novela?  


A estes eu respondo dizendo que  as novelas tem introduzido em nossos lares, gírias, neologismos, e conceitos anticristãos, isso sem falar no empobrecimento intelectual, onde o principal produto vendido aos expectadores é o lixo. Para piorar a situação as telenovelas têm ajudado a quebrar paradigmas na família, além de imprimir na sociedade brasileira, valores e modismos absolutamente antagônicos a Palavra de Deus onde pecado e transgressão são marcas constantes. 


Sem sombra de dúvidas prefiro a boa música, a leitura de um livro, um bate-papo gostoso, a conversa em volta da mesa, a gargalhada descompromissada a chafurdar em frente a TV, assistindo programas prejudicais à família e a sociedade brasileira. 


No que depender de mim, Babilônia bem como qualquer novela, não receberá um ponto sequer de audiência. 


(Renato Vargens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário