Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de abril de 2013

GENTE FALSA É CHATO, ENTRISTECEDOR E CANSA!!!

É chato quando você tem um sonho e pessoas tentam destruir. É desconfortável, ver pessoas se dizendo cristãs que falam mal de você pelas costas, e não tem coragem de falar face a face com você. Isso chama-se covardia, pessoas que tentam denegrir a imagem de outrem, simplesmente por incapacidade, invejas e pequinês. Tenho algumas experiências já nestes anos de Fé, onde deixei muita coisa para servir a Deus, inclusive trabalhar fora do Estado e estudo.

Me entristece ver que pessoas que vivem num mundinho pequeno, que se Deus levanta um pregador na igreja, CUIDADO, ele quer tomar a igreja do PASTOR, se levanta alguém para fazer a obra, ele está querendo ser o dono da Igreja. Já vivi alguns momentos com pessoas invejosas e falidas, e a vida mostra quem está com Deus e quem não está. Pessoas invejosas não crescem, não espandem, não alarga tenda, não prospera, vive um vida minguada, pessoas que falam dos servos de Deus, peçam perdão pois Deus é Juíz destas coisas. Muitos não conhecem e não temem a Deus e continuam no mesmo erro. Falando da vida dos outros, e atolados na lama da hipocrisia.

É triste ver pessoas falando mal de servos e servas de Deus, só digo uma coisa tomem cuidado, isso é feio, ridículo e a palavra condena tais atitudes. Eu conheço um fofoqueiro e invejoso de longe, não porque outros vem contar, não é isso. Mais porque eu tenho um altar de oração e adoração no meu lar, e Deus cuidará de vc língua felina, disso eu não tenho dúvida.

Eu estou cansado de gente falsa, por favor, eu sou um pai de família, um profissional e tenho um chamado de DEUS para o seu Reino. Se quiser ser meu amigo, não venha falar dos meus amigos para mim. Porque se vc fala de alguém, lá na frente vc vai falar de mim também.

Convertam-se emissários de notícias ruins, fui chamado para boas novas, e para pregar libertação e salvação aos cativos.
Só para finalizar: "Pessoas pequenas precisam de coisas pequenas para se sentirem grandes".

(Pr. Cleiton Pinho)

"Salus animarum suprema lex ecclesiae"

Um comentário:

  1. Bom dia , querido.A Paz e a Graça do Senhor.
    Estamos cercados de pseudo-cristãos se dizendo proclamadores do evangelho ,mas são aves de rapina e destilar intrigas e invejas no seio da igreja. Não bastasse caro pastor Cleiton ,o fardo que todo pastor de ovelhas do Senhor carrega sobre os ombros ,responsável de ensinar na orientação espiritual e no caminho da santidade em Jesus ,cuidando que não se desviem dos caminhos do Messias , orientando-os no campo espiritual , ainda tem que se desdobrar "apagando "incêndios de ovelhas que se comportam como bodes.

    Deus é contigo ,servo fiel!

    Jr Melo

    ResponderExcluir