Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A NATUREZA DE DEUS É O AMOR!


Hoje acordei beijei minha esposa, beijei os meus filhos, o Josafá e o Josué, e fui aguar minha árvore que plantei em frente de casa. Peguei uma vassoura e comecei a varrer a frente de casa e me deu uma vontade tão grande de gritar pro mundo que eu amo a vida, amo viver, e amo meu Deus. Entendi que não preciso me preocupar em ter um emprego pra ganhar muito dinheiro, porque isso não trás felicidade, entendi que não preciso de vários cursos superiores pra me sentir feliz e bem sucedido, entendi que quando Deus tomou o meu ser por completo, a alegria de viver brotou no meu coração, e desde então tenho me deliciado nas alegrias do Espírito que tem me deixado a cada dia uma pessoa melhor.

Sem Deus ficamos arrogantes, triste, de mau humor, crítico em excesso, orgulhoso, vazio, na escuridão, no abismo. Quero lhe incentivar a se dispor a experimentar o amor de Deus. Esteja disposto a se entregar a esse Deus, não importa o que você fez no passado, o meu passado e o seu, não interessa para Deus, o que realmente importa é o que vamos fazer para o Eterno. Quanto mais o buscamos, quanto mais nos aproximamos Dele, mais a ação do Espírito age em nós.

Entenda querido leitor que o amor de Deus é suave e só experimenta aquele que se abre com Ele. Só sente o cheiro do perfume quem se propõe a abrir o vidro e cheirá-lo. Não fique nesta estagnação, neste princípio de inércia, se movimente, levante-se hoje diga: Eis-me aqui Senhor, faz a tua vontade na minha vida e não a minha! Meus queridos se vocês colocarem uma água limpa, por mais mineral que ela seja, indaiá, ou qualquer outra, não importa, se ela fica parada ela vai apodrecer, água limpa cria bicho, bactérias. Saia desta inércia agora, Jesus te chama não há tempo para colocar obstáculos, tenha uma experiência com Deus, talvez você que está lendo este pequeno texto, a sua natureza humana que é a nossa medida racional, esteja aí impondo barreiras, como traumas, dúvidas, incredulidades, pecado, decepções, desamores, frustrações em você. Entenda meu querido que Deus está sempre disposto a lhe amar de verdade, o amor de Deus não se cansa, e nem se cansa. Corresponda a esse amor que lhe é dado. Nada dói mais em uma pessoa que ama do que ver o seu amor não correspondido. Deixe de lado o que sua natureza humana impõe, e entre de vez neste amor, mergulhe na graça do Espírito Santo, e permita o amor incondicional de Deus te envolver. Em Is 54:10 diz: “Mesmo que as montanhas oscilassem jamais o meu amor te abandonaria.” Ele é incansável, misericordioso, compassivo, perfeito. Sou grato a Deus por você ter lido este texto, medite e saiba que o Senhor Jesus está disposto a te dar serenidade, paz, bondade, harmonia, alegria e muita felicidade. Não espere muito tempo, talvez você não tenha, Jesus te ama e te espera a natureza de Deus é o amor.

"Salus animarum suprema lex ecclesiae"

Graça e paz a todos!

(Pr. Cleiton Pinho)



Nenhum comentário:

Postar um comentário