Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de março de 2011

SEMANA DA RESTITUIÇÃO DIAS 14 A 20 DE MARÇO


Jó havia perdido os filhos, e Deus o restitui com uma família abençoada. Jó havia perdido a sua saúde, e morre de velhice e farto de dias (vida deleitosa). Jó perdeu tudo que ele possuía, mas a sua entrega fez com que Deus restituísse tudo em dobro. E neste momento ele finalmente pode conhecer de perto o Deus que ele servia, apesar de todas as bênçãos e devoção, Jó só conhecia o Senhor de ouvir falar, mas agora depois de provado ele consegue enxergar ao Senhor com seus olhos.

O Senhor está nos chamando para um tempo novo. Se você sofreu muitas perdas esses últimos dias, estamos passando pelo refinamento do ouro. Como pedras mais polidas e brilhantes, creio que viveremos um tempo de restituição. Enquanto o inimigo ria do nosso sofrimento o nosso Deus preparava a nossa vitória. É tempo de irmos além, vivermos uma vida de mais intimidade com Ele, alargamos as nossas fronteiras, alçar vôos mais altos com o Senhor.
Embora Deus conheça a fragilidade humana ele não joga em rosto os seus erros e imperfeições, mas Ele acredita que mesmo diante desta fragilidade humana a sempre uma esperança de um novo dia. Ele criou o ser humano com uma necessidade “especial” que só é suprida através dEle.
A nossa felicidade depende único e exclusivamente de ter essas necessidades atendidas pelo poder de Deus.
“Aquele que coloca sua esperança de felicidade em Deus, nunca será infeliz”.

Portanto se você está vivendo escondido por detrás de alguma coisa Deus está bradando “onde estás”. Entenda meu querido amigo(a) que é tempo de aparecer, é tempo de um novo começo, de restituição, tudo aquilo que foi perdido pode ser encontrado, é tempo de quebra de paradigmas de acreditar mais nos sonhos e projetos de Deus para nós. É tempo de fazermos renascer a coragem e a determinação que foi nos concedido quando aceitamos à Cristo. É tempo de deixarmos de lado tudo o que nos atrapalha e o pecado que se agarra firmemente e continuar a correr a carreira que foi proposta. “Para a realização de uma corrida de mil metros, é necessário dar o primeiro passo”. O seu primeiro passo pode ser hoje.
Que Deus te abençoe!

DIA 14 – RESTITUIÇÃO DO PRIMEIRO AMOR
DIA 15 – RESTITUIÇÃO DO ENTENDIMENTO
DIA 16 – RESTITUIÇÃO DA FÉ E DA OBEDIÊNCIA
DIA 17 – RESTITUIÇÃO DA ALEGRIA
DIA 18 – RESTITUIÇÃO DOS DONS ESPIRITUAIS
DIA 19 – RESTITUIÇÃO DE UM CORAÇÃO QUEBRANTADO
DIA 20 – RESTITUIÇÃO DOS BENS E FINANÇAS

2 comentários:

  1. Que coisa mais bela, ver a direção do Senhor e a sua obediência. Queria poder estar aí todos os dias...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Estamos te aguandando viu Paulinha, abraços pra toda família, fica na paz!

    ResponderExcluir