"Tenho 30 anos, de Policia Militar.
Já trabalhei, nas zonas Leste e Sul. Norte e Oeste e o que você vê na TV sobre violência, eu vivo de verdade a 29 anos. Sei que você não acredita, mas de violência e segurança sei muito mais do que qualquer emissora de TV, ONU e tantos "estudiosos" sobre segurança .
Já prendi muito bandido, já salvei muitas vidas, fiz alguns partos, já tirei muitas drogas das ruas, já tomei tiros, alguns me acertaram, mas já atirei bastante...
Ganhei elogios, medalhas, reconhecimento dos amigos e parentes, mas nada disso importa, pois o que vende Jornal são nossos erros.
Um dia vou errar, pois sou humano, pode ser um tiro errado, uma ocorrência mal sucedida, ou um Salvamento que não deu certo.
Ai sim você saberá quem sou eu, mas não pelos 29 anos de Bons serviços Prestados a população, mas sim por um erro de fração de segundos.
Parabéns pra você professor,que nunca corrigiu uma questão errada... pra você mecânico, que nunca condenou a peça errada...
pra você médico, que nunca deu diagnóstico errado...
pra você Jornalista, que nunca errou uma palavra ao vivo...
pra você dr ADVOGADO que nunca mentiu para seu cliente...
Parabéns a todos vocês, pois vocês têm sorte de terem várias chances...
Pois aqui no meu trabalho,Sou capaz de entrar no inferno, por uma pessoa que não seria capaz de nem um copo de água me oferecer, sou super treinado, ganho uma fortuna, não tenho Stress, sobra tempo pra estar com a família, como e durmo bem todos os dias, minhas condições de trabalho são perfeitas, o povo da Comunidade me adora, então por todos esses Motivos não posso errar."
Assinado: (Marcos do Val-Policial Militar)
P.s: minha homenagem e admiração a todos os policiais Militares do nosso Brasil!
Total de visualizações de página
sexta-feira, 9 de outubro de 2015
terça-feira, 6 de outubro de 2015
OBRAS, OBRAS!!!
À medida que o tempo passa e envelheço, dou maior importância às ações, às realizações das pessoas, e menos me encanto ou me impressiono com discursos e palavreado.
O mundo precisa de homens e mulheres compromissados com construções históricas efetivas, de gente que por meio de trabalho consistente, dedicação a causas sociais, dê sua contribuição para uma melhoria social.
A epístola de Tiago rebrilha com novo e intenso resplendor diante de meus olhos como teólogo e ser humano: “ Mas queres saber, ó homem insensato, que a Fé sem as Obras é inútil? Porventura não foi pelas Obras que nosso pai Abraão foi Justificado quando ofereceu sobre o altar seu filho Isaque? Vês que a Fé cooperou com as suas Obras, e que pelas Obras a Fé foi aperfeiçoada”. ( Tiago 2:20 a 22).
No plano pessoal, nossa busca é a mesma: todos nós desejamos ter ao nosso lado, pessoas que não somente façam belas promessas ou recitem belos poemas. Juras de amor, promessas de fidelidade sem compromisso, não passam de “ metais que soam ou sinos que retinem”.
Viva a bela epístola de Tiago! Ela é o “cão que ladra” “o galo que canta”, o trovão que desperta nossa consciência para a realidade de que de nada adianta tanta religiosidade, tantas Igrejas, orações, louvor e pregações, se não somos capazes de nos engajar com responsabilidade na construção de um mundo melhor.
Afinal, nem Deus salvou o mundo com verbo desencarnado!
(Rev. Darckson Lira)
Assinar:
Postagens (Atom)